Amados Que Compartilham Idéias

Um pouco de mim...

Minha foto
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Olá.. meu nome é Rosemeire. Sou apaixonada pela vida que Deus me presenteou. Sou curiosa e feliz. hehehe amo um bom livro, um ótimo diálogo e troco uma boa briga por uma casinha no campo.. sossego e tranquilidade... espero conseguir realizar todos os meus sonhos e enquanto isso vou criando, inventando, transformando... Para contato fique à vontade para me ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail (35) 37125122 rfrizeira@yahoo.com.br

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Selinho lindo...

ahhhhhhhhhh!!!! boa noite pessoas do meu coração.
carnaval, festa e descanso... kkk descanso pra mimmmmmmm!
amei e amei e amei....
gente, eu consegui o trabalho dos meus sonhos. alguns acham que sonho baixo, mas, na verdade eu não tô nem aí!
tô amando trabalhar e criar e ajudar as pessoas.
minha vida tá mudando. Deus tem me dado ricas bençãos.
mudando de assunto eu ganhei um selinho muito fofo.
é da Sandra do Blog Aprendendo Artesanatos. passa lá pra conferir o blog dela que é fofíssimo...

e tem regrinhas:
responder 7 coisas sobre mim e repassar este selo pra 7 blogs:
EU GOSTO MUITO:
1) de criar coisas novas;
2) de ajudar o próximo;
3) de advogar;
4) de ler;
5) de rir;
6) de dormir;
7) de cozinhar.
a ordem dos fatores não altera o produto. na verdade eu amo todas essas coisas, mas, por uma questão de ordem tinha que enumerar.

blogs indicados:

NÃO DEIXEM DE VISITAR ESSAS PESSOINHAS ESPECIAIS

beijos lindos e carinhosos à todos.


3 comentários:

  1. Rose queridaaaaaaaaaaa, muito obrigada pelo selinho e por todo seu carinho, amei amei!!!
    Te desejo uma linda semana
    Bjossssssssss
    Vero
    PS não devolvi a orquídea... rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, Rose! Bjossss

    ResponderExcluir
  3. Hei Rose, grata por me indicar o lindo selo. Legal tb ler sobre coisas q vc mais gosta. Um grande bj amiga.

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta... Obrigada por aparecer aqui e deixar sua marquinha...
Beijos lindos e carinhosos no seu coração e que Deus te abençoe ricamente.