Amados Que Compartilham Idéias

Um pouco de mim...

Minha foto
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Olá.. meu nome é Rosemeire. Sou apaixonada pela vida que Deus me presenteou. Sou curiosa e feliz. hehehe amo um bom livro, um ótimo diálogo e troco uma boa briga por uma casinha no campo.. sossego e tranquilidade... espero conseguir realizar todos os meus sonhos e enquanto isso vou criando, inventando, transformando... Para contato fique à vontade para me ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail (35) 37125122 rfrizeira@yahoo.com.br

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Puxa-saco com motivos de abóbora....

bom dia povo do meu coração!!!!
ontem foi um dia bem complicado. fiz a tal prova da OAB. cansativa e desgastante e ainda adivinhem!!!
não passei.
as vezes acho que escolhi a profissão errada, as vezes acho que vale a pena todo o esforço. não sei ao certo o que fazer.
mas quarta-feira passada na reunião de oração o clodoaldo falou que é fácil perseverar nos momentos felizes e alegres, mas devemos perseverar sempre, em qualquer situação.
então resolvi que a vontade de Deus será feita e pronto.e vou esperar porque sei que Ele vai me dar vitória quando for o momento.
enquanto isso.... Deus vai me dando muitas outras coisas, por exemplo, a oportunidade de criar, de inventar, de tornar peças que iriam pro lixo em algo maravilhoso.
olha só esse puxa-saco que fiz com motivos de abóbora e com filtro de café.
lindo né?! eu amei fazer, foi divertido e o resultado maravilhoso......




e aí? gostaram?
espero que sim.
desejo uma excelente semana e que Deus lhes conceda bençãos sem medida...
para àqueles que estão chegando ao blog pra conhecer meus trabalhos, sintam-se à vontade e voltem sempre. e se quiserem algo daqui é só entrar em contato.
bjs lindos e carinhosos......

4 comentários:

  1. Olá Rosemeire
    Não desanime, quem já chegou até este ponto, tem que dar uma chance a você de continuar tentando.
    Acredito muito nisto, tudo tem sua hora certa de acontecer.
    Quanto ao puxa-saco ficou muito interessante e original.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi Rosemeire, esse puxa-sacos, ficou lindo. Que tal comercializar seus trabalhos em nosso shopping virtual? Entre em contto conosco:

    www.artesnatela.com.br
    www.artesnatela.com.br/blog
    comercial@artesnatela.com.br

    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi estou sorteando brincos da By GEO serão 3 ganhadoras,
    e tbm um tablet pelo niver do blog, participa tá!
    será uma honra :)

    bjinhos da elly
    ótimo fim de semana♥
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose, usei este mesmo papel em armário que restaurei há anos atrás, veja lá no meu blog:
    madeiraemforma.blogspot.com.br/2010/11/antes-e-depois-de-meu-trabalho.html e procura o armário amarelo. E adorei ainda mais este papel neste trabalho que você fez, ficou ótimo.
    Abraços

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta... Obrigada por aparecer aqui e deixar sua marquinha...
Beijos lindos e carinhosos no seu coração e que Deus te abençoe ricamente.