Amados Que Compartilham Idéias

Um pouco de mim...

Minha foto
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Olá.. meu nome é Rosemeire. Sou apaixonada pela vida que Deus me presenteou. Sou curiosa e feliz. hehehe amo um bom livro, um ótimo diálogo e troco uma boa briga por uma casinha no campo.. sossego e tranquilidade... espero conseguir realizar todos os meus sonhos e enquanto isso vou criando, inventando, transformando... Para contato fique à vontade para me ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail (35) 37125122 rfrizeira@yahoo.com.br

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Aromatizador Repelente Natural Que Mata Mosquito Comum E O Mosquito Da Dengue

oi gente do meu coração.
saudade imensa de todos e todas.
eu achei um post no blog da Zuleide, clica aqui, extremamente interessante.
de utilidade pública.
ela publicou como fazer um aromatizador repelente natural que mata mosquito comum e o mosquito da dengue.

ela achou nesse site aqui, confere lá povo é muito joia e como o problema da dengue é de todos nós, podemos e devemos fazer nossa parte, não deixando água parada, nem lixo acumulado, etc.
se cada um cuidar do seu cantinho a dengue será totalmente extinta do nosso país e ninguém mais sofrerá.
abraços e beijos lindos à todos.

4 comentários:

  1. obrigada por divulgar Meire, afinal é isso mesmo saude publica depende de todos nós, mas os méritos são do meu irmão blog http://www.matacupin.blogspot.com/ aliás ele tem bastante dicas, confere lá..bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Meire! gostei muito tb do seu blog..só que voce colocou o link ali do blog da minha irmã (Zuleide) , o meu não aparece, mas tudo bem quem for ao dela , chegará no meu! obrigado por divulgar!

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o seu blog. Sou nova por aqui, mas já estou te seguindo. :)
    bjs

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta... Obrigada por aparecer aqui e deixar sua marquinha...
Beijos lindos e carinhosos no seu coração e que Deus te abençoe ricamente.