Amados Que Compartilham Idéias

Um pouco de mim...

Minha foto
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Olá.. meu nome é Rosemeire. Sou apaixonada pela vida que Deus me presenteou. Sou curiosa e feliz. hehehe amo um bom livro, um ótimo diálogo e troco uma boa briga por uma casinha no campo.. sossego e tranquilidade... espero conseguir realizar todos os meus sonhos e enquanto isso vou criando, inventando, transformando... Para contato fique à vontade para me ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail (35) 37125122 rfrizeira@yahoo.com.br

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Quase... quase...prontos

meninas e meninos...

ando meio sumidinha... mas, é por uma ótima causa..

DIA DAS MÃES.. é o dia D né?!!!

tô quase no fim da empreitada... rsrsrs infelizmente fizeram o pedido dos pregadores meio em cima da hora....

na verdade não havia idéia pronta.. kkkkkk.. dá uma dor só de contar...então.. não contaram direitinho quantas mamães tem na igreja, na verdade tem muitas que não tem tempo de ir... aí fica difícil né?!

amanhã termino.. hoje já vim comprar o verniz para ficar bem bonito e fofo e durável né?!!!

apaixonei pelos pregadores... então amanhã vou postar a foto de todos os pregadores prontos..

AGUARDEM!!!

para vcs um bj lindo e o desejo de uma ótima noite de sono e descanso.. inté mais...

ahhh! já tava esquecendo.. brigadim pelos recadinhos viu? e todos (as) que passaram por aqui pra fuçar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo quando você comenta... Obrigada por aparecer aqui e deixar sua marquinha...
Beijos lindos e carinhosos no seu coração e que Deus te abençoe ricamente.