Amados Que Compartilham Idéias

Um pouco de mim...

Minha foto
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Olá.. meu nome é Rosemeire. Sou apaixonada pela vida que Deus me presenteou. Sou curiosa e feliz. hehehe amo um bom livro, um ótimo diálogo e troco uma boa briga por uma casinha no campo.. sossego e tranquilidade... espero conseguir realizar todos os meus sonhos e enquanto isso vou criando, inventando, transformando... Para contato fique à vontade para me ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail (35) 37125122 rfrizeira@yahoo.com.br

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Dia das Mães e Vendi.... iupii!

oi gente linda do meu coração.

esse fds foi o máximo. entregamos as lembrancinhas do dia das mães e elas amaramm!!!

iupiiiii..

e recebi uma notícia linda. deixei 3 telhas com uma amiga e ela vendeu uma delas... ah tô tão feliz, mas tão feliz que nem aguento. kkkk

foi essa aqui!!!

acho que estou começando a me dar bem.. ebaaaaaaaaaa!!!!!!!!!


lindezas deixo um abraço carinhosos e bjs lindos e lindos e lindos

OBS: DESCULPEM-ME POR NÃO COLOCAR AS FOTOS DOS PREGADORES. GENTE EU ESQUECI DE TIRAR FOTOS PORQUE FOI MUITO CORRIDO. TERMINEI DE EMBRULHAR E SAI CORRENDO PARA IGREJA. AI AI AI... MAS TEM UM KIT LINDO, E ESSE EU TIREI FOTO. CONFIRAM:



6 comentários:

  1. Rose, q coisa boa vc ta começando a vender suas artes, parabéns! é muito bom termos nosso esforço e nossa arte valorizada,num eh?

    Boa sorte nas suas vendas!

    Bjos,

    ResponderExcluir
  2. Opaaaa é isso ai garota, e vai vender muito mais.
    Parabéns viu, beijão tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose,boa noite!!!
    Acabei de conhecer seu blog,estou te seguindo.
    Parabéns pelas vendas,Deus abençoe,e que você venda muito mais seu lindo trabalho.
    Deus abençoe.
    Beijo Lu

    ResponderExcluir
  4. Enhorabuena Rose, te lo mereces, todo lo que haces es precioso.
    Bss.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose
    Parabéns, seus trabalhos sãio lindos. Vc vai conseguir vender tudo que produz logo, logo.
    Beijos....

    ResponderExcluir
  6. Rose é tão bom quando isso acontece mesmo rsrs.
    Parabéns!!Com certeza vai vender o resto logo, é assim que desencanta rsrs.
    Quero ver as luminarias que seu marido vai fazer.
    Beijos e obrigada pelo seu carinho.

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta... Obrigada por aparecer aqui e deixar sua marquinha...
Beijos lindos e carinhosos no seu coração e que Deus te abençoe ricamente.