Amados Que Compartilham Idéias

Um pouco de mim...

Minha foto
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Olá.. meu nome é Rosemeire. Sou apaixonada pela vida que Deus me presenteou. Sou curiosa e feliz. hehehe amo um bom livro, um ótimo diálogo e troco uma boa briga por uma casinha no campo.. sossego e tranquilidade... espero conseguir realizar todos os meus sonhos e enquanto isso vou criando, inventando, transformando... Para contato fique à vontade para me ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail (35) 37125122 rfrizeira@yahoo.com.br

quarta-feira, 27 de abril de 2011

PREGADORES - presente dia das mães

Olás

Esses são pregadores que estamos fazendo para presentear as mães lindas e fofas da minha igreja.
Espero que gostem... como ainda não estão todos terminandos, pois são 240, resolvei separar as fotos dos que já estão prontos para vcs terem uma idéia.

Amei fazer essa arte e juntei um tanto de mulher para fazer bagunça, papiar e fazer os pregadores.....



Obrigada Deus por estas mulheres e pelo dom que tem nos presenteado.

Para vcs fica meu bj e o desejo de um dia supimpa!

17 comentários:

  1. OI ROSE, QUE LINDOS !!! ASSIM DÁ GOSTO FICAR NA LAVANDERIA NÉ? EU NÃO USARIA PARA PENDURAR ROUPAS.BEIJOCAS E ÓTIMA TARDE...

    ResponderExcluir
  2. Olá Rosemeire tudo bem???
    Os pregadores estão uma maravilha!!!
    Sua idéia foi ótima, aposto que as mamães da sua igraja irão adorar!!!
    Bjss
    Tamara

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose.
    Vim ti agradecer o recadinho que vc deixou para mim.
    Obrigada!
    Um beijo enorme no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Rose
    Estão ficando ótimos, as mães vão adorar!
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. oi, minha querida Artista!

    Ande sumido por quase dois meses!
    o primeiro por conta da merda da Velox, mas também viajando direto a trabalho.
    Espero que estejas bem e, produzindo coisa maravilhosas como sempre.

    Ontem lembrei de você, pois fiz uma caixinha com porta copos forradas em rádica, e depois apliquei verniz... Ficou lindo!
    É um presente para uma pessoa muito especial, minha mãe preta, foi minha primeira professora quando eu tinha sé 4 aninhos de idade. E vai completar 80 anos agora 4 de maio, e com certeza estarei lá para comemorar essa data tão especial para mim.

    Bjs no coração e, uma ótima noite para ti...

    Marcio RJ

    ResponderExcluir
  6. Amiga...minha tristeza é tão grande que eu nem sei esplicar;o Google excluiu meu cantinho e eu só faço chorar de tristeza. Não recebi aviso nenhum,simplismente ele excluiu sem nem dizer porque. Já tentei entrar em contato com eles de todas as maneiras....foi 1 ano de trabalho de todos os dias jogado no lixo.
    estou dando satisfação a todas vocês que são minhas amigas,vou ver o que vou fazer....já com muita saudade de vocês...
    Da sempre amiga
    Cátia Amélia
    Vou deixar meu e-mail
    catiaartesmanuais@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Rose td bem flor?

    Que bom que gostou da caixinha.
    Menina esses pregadores estão uma graça, parabéns as arteiras.
    Beijo grande. Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Rose minha querida, um bom fiquei feliz que meus trabalhos inpiram voce.
    A vida e assim mesmo ne'
    Adoro passar por aqui tambem e ver seus trabalhos e me inpirar neles
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá, querida Rose!

    Passando pra te desejar um ótimo domingo, cheio de paz, harmonia e amor no coração.

    Marcio RJ

    ResponderExcluir
  10. Oi Rose, vim te trazer um beijinho. Adorei os pregadores, ficaram um mimo, com certeza elas vão amar.
    abraços.

    ResponderExcluir
  11. Adorei a idéia e as cores que você escolheu. Com certeza esse presente vai inspirar muita gente :)
    bjs. e obrigada pelo recadinho.

    ResponderExcluir
  12. oi minha querida tudo bem com vc? olha amei q vc gostou de tudo mas olha tem mta coisa ainda no youtube de uma procurada com meu nome marcia garrucho......... olha se precisar de alguma coisa estaou de volta ao brasil dia 16 de maio, estou trabalhando em portugal estes dias mas estou amando tbm, e aprendendo mto claro pq nessa nossa paixao sempre estamos aprendendo a cada dia e a cada momento........ bom se precisar é só escrever ok beijos e fica com Deus e uma otima semana pra vc

    ResponderExcluir
  13. Ola querida!!!
    Os pregadores ficarm lindos, as mães vao adorar!!!
    Sou sua seguidora.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  14. Uia, Rose, que lindo esses pregadores. Ficaram show. Parabéns.

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta... Obrigada por aparecer aqui e deixar sua marquinha...
Beijos lindos e carinhosos no seu coração e que Deus te abençoe ricamente.