Amados Que Compartilham Idéias

Um pouco de mim...

Minha foto
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Olá.. meu nome é Rosemeire. Sou apaixonada pela vida que Deus me presenteou. Sou curiosa e feliz. hehehe amo um bom livro, um ótimo diálogo e troco uma boa briga por uma casinha no campo.. sossego e tranquilidade... espero conseguir realizar todos os meus sonhos e enquanto isso vou criando, inventando, transformando... Para contato fique à vontade para me ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail (35) 37125122 rfrizeira@yahoo.com.br

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Teodoro - conhecido como TED




Oi pessoas queridas
Hoje vim apresentar o Teodoro, mais conhecido como Ted.
Acabou de chegar.. ele é muito fofo e faz xixi pela casa toda... eita cachorro mais "mijão". hehe
É bom ter um cachorro, passear, para conversar.
Bom, tem algumas pessoas que vão dizer... "eu hein?.. conversar com cachorro?!!!"""...
Quem nunca fez isso na vida levanta a mão.. Eu sou culpada, falo mesmo.. as vezes encontro algum animal na rua eu converso.. Na maioria das vezes eles nem dão bola.. mas existem aqueles que tb amam conversar comigo. rsrs
É um jeito de espanatar as preocupações do dia-a-dia.
Espero que gostem dele da mesma forma que eu gosto.. rs
OBS: a primeira foto não ficou muito boa não.. e a segunda foto eu fiquei super desajeitada com ele no colo.. desculpem. rs
Bjos lindos e carinhosos. Fiquem com Deus e ótimo fds...

5 comentários:

  1. Ele e lindo amiga...eles são como crianças,ficam atras da gente o tempo todo...se você queria atenção completa e o tempo todo...conseguiu....rsrsrs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  2. Rose querida, gameiiiiiiiiiiiii no Ted, que fofoooooooo!!!
    Sou suspeita porque aqui converso com a cã, a gata e com as plantas!!! Isso quuando não falo com meu computador... rsrsrsrsrrsrrsrsrs
    Beijosssssssssssss e uma linda semana pra ti, amiga!!!
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Oi miga... ahhh... quero pegar ele no colo também!!! que fofuxo, garanto que vai ser teu companheirão, porque as minhas pequenas são minhas sombras brancas, hehe, é que elas tem pelo branco, e eu e meu marido amamos elas, e falamos com elas também, hehe, a menor também andava fazendo xixi e coco pela casa toda, mas a maior acho que deu um chega pra lá nela e agora ela tem feito na grama.
    Elas são a alegria da casa.
    Você vai ver como é gostoso, não vai se arrepender, parabéns!!!
    Ah, tava quase esquecendo, quero agradecer o teu voto, não ganhei, mas sei que ganhei amigas como você!!!
    Bjooooos

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose!
    Ele é lindíssimo, com certeza, se não é labrador puro, tem a raça no sangue! Bom se for... pode esperar muita arte! kkkk
    Em relação ao elo7, o legal é se vc tiver bastante produtos!
    Eu inventei de fazer no finalzinho do ano passado, e três pessoas já me acharam querendo saber sobre os meus cadernos encapados...mas eu não tinha nenhum pronto só por encomenda e elas precisavam "pra ontem"...
    Algumas pessoas tem medo de comprar pela internet, mas hj em dia todo mundo está mudando de opnião...o Elo7 aparece bastante nas buscas do google, eu achei que foi muito bom... paguei 50,00 parcelado acho que em oito vezes no cartão para ter a conta pró onde vc terá muitos beneficios! Vc pode vender até no cartão de crédito. Eu acho que vale a pena...ainda mais se vc tiver bastante criações feitas ou fotos delas...
    Vc tb é cristã?
    Qual é a sua denominação? Realmente temos muito em comum!
    Foi muito bom conhecer vc!!!!
    BEijokas e boa semana!

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta... Obrigada por aparecer aqui e deixar sua marquinha...
Beijos lindos e carinhosos no seu coração e que Deus te abençoe ricamente.