Amados Que Compartilham Idéias

Um pouco de mim...

Minha foto
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Olá.. meu nome é Rosemeire. Sou apaixonada pela vida que Deus me presenteou. Sou curiosa e feliz. hehehe amo um bom livro, um ótimo diálogo e troco uma boa briga por uma casinha no campo.. sossego e tranquilidade... espero conseguir realizar todos os meus sonhos e enquanto isso vou criando, inventando, transformando... Para contato fique à vontade para me ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail (35) 37125122 rfrizeira@yahoo.com.br

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

FELIZES PARA SEMPRE.

Nossa, quanta felicidade. São três maravilhosos anos. Três anos lindos e perfeitos . Exalamos amor, respeito e felicidade. Somos apaixonados todos os dias um pelo outro. E sabe porque? Porque foi Deus que realizou esse sonho! Sonho de ser feliz. Foi Deus que me deu o maior presente da minha vida. Meu marido Fernando. E foi Deus que me deu de presente.

Eu enteguei minha vida a Deus para que ele pudesse fazer grandes coisas e que a minha vida fosse com certeza espelho de amor por Deus. Nos contos de fada já sabemos o que acontece no final...."e viveram felizes para sempre". Olha, mesmo no meio de uma reviravolta, problemas, doenças, nós conseguimos construir um amor grande e maravilhoso, respeitando os nossos limites. As palavras: obrigada, por favor, me desculpe, te desculpo, disponha sempre estão em nossos lábios.
Agora eu te pergunto. Você é feliz? mas, feliz mesmo? em tudo? porque eu sou primeiramente feliz em Deus e todas as outras coisas estão sendo acrescentadas.
Seja você também feliz em Deus e pode aguardar que as outras coisas Deus irá suprir e lhe dará a porção que lhe couber.
Bjos lindos, fica c Deus...

11 comentários:

  1. Que legal, parabéns!!! Eu sou casada à 14 anos e sou muito feliz!!!
    Desejo a mesma felicidade pra você, com muito carinho, amor e respeito todos os dias!
    Bj
    Si

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha amiga querida!Que Deus continue iluminando e abençoando este amor tão lindo.
    Eu também sou realizada no amor e sei o quanto é maravilhoso.
    beijos mil

    ResponderExcluir
  3. Enhorabuena guapa, que cuando en vez de tres sean treinta, sigas sintiendote igual de bien.
    Bss.

    ResponderExcluir
  4. \que casal mis lindo gente...amiga você então e maravilhosa...rs.Claro que nem tudo são flores o tempo todo,afinal somos humanos,esta e a terra,ainda não não alcançamos o paraiso.Claro que existem toda qualidade de problemas para um casal resolver...afinal até mesmo o padre ao realizar um casamento ele diz ...NA SAÚDE E NA DOENÇA,faz parte da vida...alegrias,tristezas,autos e baixos...impossivel alguém passar em branco,pode ter certeza.
    Gosto muiiiito de você,acho que você e uma pessoa muito sensivel e muito boa,se não estou sempre aqui e porque a gente para manter uma casa,uma familia andando...tem que correr...
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaaa!!

    Essa foi pra arrebentar mesmo, Garota!!

    Lindo!!

    Que essa felicidade jamais tenha fim, minha querida Rose!

    Mas uma dica!!

    Lembra do começo, daquele dia que você olhou, ficou hipnotizada, besta, toda boba, com o olhar, o cheiro, do toque na pele, o sentimento que, te fez se apaixonar e depois, cair de quatro de Amor por ele... Das brincadeiras sem graças para muitos, mas pra vocês, nossa!! Era pura felicidade... Do abraço apertado, do carinho na hora de acordar e dormir, dos beijos que te deixam de pernas bamba...
    Isso tudo Rose, foi o começo, e é dele que devemos sempre lembrar e preservarmos...
    Toda Paz, Harmonia e Amor pra vocês dois, minha querida Rose...

    Com todo carinho

    MARCIO RJ

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose.
    Que bom poder compartilhar com vc esse momento da sua vida. Parabéns pelo casamento, pela sua fé e fidelidade a Deus, e eu tenho certeza que Ele estará sempre abençoando vc, seu lar e seus projetos.
    Beijos e muita Paz, sempre.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Rose!
    Dezembro também é um mês especial para mim. Este ano comemoramos 16 anos de união feliz.
    E vamos comemorar sempre!!! Bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Rose, vim lhe fazer uma visitinha e de cara encontro estas fotos linda de seu casamento, cheio de carinhos.Parabéns! Deus te abençõe sempre vcs dois...seu blog é lindo...beijinho, fica com Deus.

    ResponderExcluir
  9. OI LINDONA VIM CONHECER SEU BLOG E RETRIBUIR O CARINHO!!! CHEGUEI EM DIA DE FESTA... MEUS PARABÉNS... QUE DEUS TE CUBRA COM BENÇÃOS E QUE ESTA SE ENCHA DE GRAÇAS!!!

    AHHHHHH ADOREI SUAS TELHAS!!!

    BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  10. Rose querida, chorei de emoção com suas palavras e com as imagens!!!
    É tudo luz e amor!!!
    Parabéns, e que Deus lhes abençoe sempre!!!
    Muito obrigada por compartilhar tanta fé , alegria e luz conosco!!!
    Que tenhas uma semana abençoada!!!
    Beijosssssssssssss com carinho
    Vero

    ResponderExcluir
  11. Rose, sou casada há 10 anos, muito feliz e me emocionei ao ver tua alegria. Parabéns amiga, que Deus continue abençoando vocês e permita serem felizes sempre. Beijocas.

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta... Obrigada por aparecer aqui e deixar sua marquinha...
Beijos lindos e carinhosos no seu coração e que Deus te abençoe ricamente.