Amados Que Compartilham Idéias

Um pouco de mim...

Minha foto
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Olá.. meu nome é Rosemeire. Sou apaixonada pela vida que Deus me presenteou. Sou curiosa e feliz. hehehe amo um bom livro, um ótimo diálogo e troco uma boa briga por uma casinha no campo.. sossego e tranquilidade... espero conseguir realizar todos os meus sonhos e enquanto isso vou criando, inventando, transformando... Para contato fique à vontade para me ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail (35) 37125122 rfrizeira@yahoo.com.br

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Curiosos e Curiosas... Troquinha de Cartões

Bom diaaaaaa PESSOAS LINDAS DO MEU CORAÇÃO.

Vcs estão vendo essa foto de uns pedaços de madeira aí em baixo? então sabem em que vou transformar? daqui a pouco eu conto.. (que maldade é)
Todas essas madeiras forama chadas em um terreno erto aqui de casa e iam p lixo, ou sei lá! Aí me maridão pegou trsouxe aqui p casa. Fiquei pensando durante semanas que que eu ia fazer com eles..
Pensei em queimar no fogão a lenha do meu cunhado.
Mas, pensei... nananinanão... vou inventar.
Estou todos curiosos né pessoas.. rsrs amu isso..



Já já posto no que se transformou... só para dar um suspense no post.
Enquanto isso... olha só o que chegou para mim. fiquei tão feliz tão feliz que me marido ficou chocado...hehehehe
Parecia uma criança recebendo um presente do papai noel. hehehe
Até meu cunhado que trouxe a carta aqui p mim, ficou me olhando meio ressabiado. rárárá
O cartão de natal.. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
E foi da Mara Corquiola de Guarulhos..
Nossa. fiquei tão emocionada.. olhem só que cartão mais lindo e fofo...
Queridos e queridas, vcs nem imaginam como esse blog tem feito bem para mim.. e nem imaginam o que esse cartão fez dentro do meu coração..
Ahhh... preciso agradecer a Ju pela idéia linda e maravilhosa de fazer a Troca de Cartões de Natal. Ganhei mais uma amiga.. A Mara... depois falo mais dela.. vou descobrir mais coisinhas dela.. Deve ser uma pessoinha muito fofa...
Obrigada Mara pelo cartão...
Vou indo bjos lindos

9 comentários:

  1. Rose , realmente é muito gostoso ...
    alegra o coração da gente bjimmm

    ResponderExcluir
  2. ROSE, MINHA NOVA É ETERNA AMIGA. EU É QUE AGRADEÇO POR TE CONHECER, ESPERO QUE VOCÊ É SUA FAMÍLIA SEJAM ABENÇOADOS COM TUDO QUE DEUS POSSA DAR. SEJA BEM VINDA EM MINHA CASA É ESPERO QUE POSSAMOS NOS CONHECER CADA DIA MAIS. BEIJOS EM SEU CORAÇÃO. MARA

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose,
    agradecendo sempre os comentários tão carinhosos e passando para te desejar um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de Paz,Saúde e muito amor para você e sua família!
    Beijos carinhosos,
    Mery

    ResponderExcluir
  4. oLÁ MINHA QUERIDA,VC MERECE PORQUE ESTÁ SEMPRE PRESENTE EM MINHA PÁGINA,SER MADRINHA DE BLOG É ISSO...QUE EU SAIBA É FÁCIL É SÓ PEGAR UMA FOTO DE TUA MADRINHA OU AFILHADA E POR UM COMENTÁRIO CARINHOSO E DIVULGAR NA LATERAL DO BLOG O LINK COM A FOTO´
    tAMBÉM FAZER VISITAS COMO TODA DINDA Q SE PREZA KKKKKKK
    BJS

    ResponderExcluir
  5. Querida Rô,eis que blogueando cheguei aqui e fui lendo seu post e de repente..."Minina" fiquei curiosa,ai ai ai,pronto,agora sou sua seguidora que vai fazer parte do côro gritando:_O que você fez com as madeiras?"
    kkkkk,a loka é assim mesmo...Exageraaadaaa,rsrsrs
    Beijos
    http://tiaprifessora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Amiga!
    Que a paz dos anjos possa abençoar você e sua família em todos os dias do próximo ano! Feliz Natal e um Ano Novo com muita luz!
    Beijinhos
    Linda

    ResponderExcluir
  7. Rose obrigado pela passadinha lá no meu blog, sobre as cascas de ovos pintadas, eu comecei a pintá-las tem uns 3 meses mais ou menos, ainda não embolorou nenhuma, só o tempo vai dizer e vou ficar muito triste se embolorarem, não passei nem verniz, só pintei os olhinhos e boca com caneta para tecido.Foi de repente que me veio essa idéia, usei o que tinha na hora,rs. Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Oi Rose!
    Obrigada pelos votos de felicidades.
    Espero que hoje esteja melhor, viu.
    Feliz Natal e um Ano Novo repleto de alegrias e realizações para vc e sua família!
    Grande beijo♥

    ResponderExcluir
  9. Rose querida, to curiosa pra saber das madeiras... rsrsrsrrssr
    Achei linda a troca de cartões, a Ju é um amor, né?
    Amiga, vim te desjar um feliz Natal, e que 2011 seja repleto de realizações!!!
    beijossssssssssss pra ti
    Vero

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta... Obrigada por aparecer aqui e deixar sua marquinha...
Beijos lindos e carinhosos no seu coração e que Deus te abençoe ricamente.