Amados Que Compartilham Idéias

Um pouco de mim...

Minha foto
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Olá.. meu nome é Rosemeire. Sou apaixonada pela vida que Deus me presenteou. Sou curiosa e feliz. hehehe amo um bom livro, um ótimo diálogo e troco uma boa briga por uma casinha no campo.. sossego e tranquilidade... espero conseguir realizar todos os meus sonhos e enquanto isso vou criando, inventando, transformando... Para contato fique à vontade para me ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail (35) 37125122 rfrizeira@yahoo.com.br

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

inventando e renovando

bom dia pessoas lindas do meu coração...
essa semana dei uma desanimada geral nos estudos.
trabalhei domingo nas eleições, iniciei um tratamento com pilates e pra variar passei com cólicas absurdas. ai ai ai e aiiiiiiiii!
mas por incrivel que pareça consegui inventar alguma coisa pro porta-facas que ganhei no meu casamento. ele tava pretinho, sem cores, sem brilho, sem nada.
olha só ele:


tava um caquinho. hehehehe
então, fiquei pensando no que fazer exatamente.
e aí veio a ideia supimpa da decoupage!!!!!!!!!!!!!!!
"santa decoupage"
e ficou assim:


espero que tenham gostado! eu amei e meu marido tb!!!
e vamo que vamo, excelente dia para vcs!!
bjs lindos e carinhosos...

2 comentários:

  1. Rosemeire, ficou lindo o porta-facas. Parabéns pelo bom gosto.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  2. Amo quando recriamos nossos objetos de decoração. Ficou muito bom, bela escolha da estampa.

    bjos

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta... Obrigada por aparecer aqui e deixar sua marquinha...
Beijos lindos e carinhosos no seu coração e que Deus te abençoe ricamente.