Amados Que Compartilham Idéias

Um pouco de mim...

Minha foto
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Olá.. meu nome é Rosemeire. Sou apaixonada pela vida que Deus me presenteou. Sou curiosa e feliz. hehehe amo um bom livro, um ótimo diálogo e troco uma boa briga por uma casinha no campo.. sossego e tranquilidade... espero conseguir realizar todos os meus sonhos e enquanto isso vou criando, inventando, transformando... Para contato fique à vontade para me ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail (35) 37125122 rfrizeira@yahoo.com.br

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Cortina para minha pia e trabalhinho fabuloso....

oie pessoas lindas do meu coração!!!
tô passando para compartilhar com vocês mais uma arte que fiz.
fiquei pensando esses dias que a minha pia merecia uma cortina. mas não podia ser qualquer cortina. tinha que ser alegre, pra cima....
então, aproveitei um pedaço de chita que na verdade comprei para fazer uma bolsa.
maridão ajudou a inventar e colocou essa madeira e aproveitei pra fazer uma pátina.
eu amei o resultado, espero que vocês também gostem do resultado....


 e também vim aqui pra compartilhar uma encomenda que a Juliana (Ju) amiga e irmãzinha do meu coração. ela tinha esse vidro e pediu pra eu dar aquela repaginada nele e ficou assim:



e aí?!! o que acharam? ela ama verde assim como eu.
vou entregar pra ela amanhã. tô torcendo pra ela gostar.... me diverti muito fazer esse trabalhinho fabusoso!!!!!!
bjs lindos e carinhosos
excelente fds e até a próxima...

6 comentários:

  1. Olá!!!! estava procurando alguma idéia para fazer uma cortina e vi seu blog, Parabéns!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA .
    Obrigada por sua visita.
    Seus trabalho são lindos.
    Parabéns por está reciclando.
    Abraços,
    marli

    ResponderExcluir
  3. Rose querida, amei a cortina, fofa e alegre!
    O vidro ficou mará!
    Beijossssssssss e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  4. Muito linda sua cortina, alegria pura!!!
    Como tudo que vc faz,o seu porta facas ficou maravilhoso!!!!
    Adorei.
    obrigada pela visitinha.
    Bom fim de semana.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Querida Rose,fiquei muito feliz com tua amável visita e adorei conhecer teu cantinho.Tudo muito lindo e alegre por aqui.Adorei tua cortina,ficou um charme
    Espero que tua corujinha fique linda e não se esqueça de me mostrar,tá?
    Eu amo Poços de Caldas!
    Beijinhos e até mais!

    ResponderExcluir
  6. Oi Que fofuraaaaaa!Muito lindoooooo,tenha uma semana abençoada por DEUS,beijos

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta... Obrigada por aparecer aqui e deixar sua marquinha...
Beijos lindos e carinhosos no seu coração e que Deus te abençoe ricamente.