Amados Que Compartilham Idéias

Um pouco de mim...

Minha foto
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Olá.. meu nome é Rosemeire. Sou apaixonada pela vida que Deus me presenteou. Sou curiosa e feliz. hehehe amo um bom livro, um ótimo diálogo e troco uma boa briga por uma casinha no campo.. sossego e tranquilidade... espero conseguir realizar todos os meus sonhos e enquanto isso vou criando, inventando, transformando... Para contato fique à vontade para me ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail (35) 37125122 rfrizeira@yahoo.com.br

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Recebi do Blog Contos de Outono...

oi pessoas lindas do meu coração...
tô passando para compartilhar os presentes que recebi da Wilma do Blog Contos de Outono...
passa lá hein? confere o  post do resultado do sorteio ( aqui )...
e segue a foto dos mimos....

bjs à vcs e a Wilma linda de viver....

2 comentários:

  1. Oi, Rose! Que bom que tudo chegou direitinho aí...tava preocupada com a greve dos correios...rsrs
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ei, Rze, tudo bem! Adorei sua visitinha, volte sempre! E tentei acessar site Itaú, mas esgotou estoque de livros...peninha! Mas cada um de nós pode mesmo assim fazer doações de livros que temos, já foram lidos e estão guardados, sem uso. Existem tantas pessoas (crianças e adultos) que gostariam de ler mais, ou até mesmo só ouvir, ou aprender a ler, não é!bjs: Carol Carneiro

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta... Obrigada por aparecer aqui e deixar sua marquinha...
Beijos lindos e carinhosos no seu coração e que Deus te abençoe ricamente.