Amados Que Compartilham Idéias

Um pouco de mim...

Minha foto
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Olá.. meu nome é Rosemeire. Sou apaixonada pela vida que Deus me presenteou. Sou curiosa e feliz. hehehe amo um bom livro, um ótimo diálogo e troco uma boa briga por uma casinha no campo.. sossego e tranquilidade... espero conseguir realizar todos os meus sonhos e enquanto isso vou criando, inventando, transformando... Para contato fique à vontade para me ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail (35) 37125122 rfrizeira@yahoo.com.br

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

1º Sorteio do Blog Coisinhas da Cíntia

oooooooooiiiiii!!!!
tudo bem com vocês pessoas lindas do meu coração!
hoje passei para avisar sobre dois blogs ímpares.
o primeiro é o Blog Janela dos Sonhos da Janne. linda de viver, super simpática. não deixe de conferir o blog hein?
e o outro é o da Cíntia. fiquei sabendo sobre o blog da Cíntia pela Janne.
a Janne fez um post sobre o 1º sorteio do Blog Coisinhas da Cíntia e como não sou nem um pouco curiosa (hein?) fui correndo fuçar.
gente, vocês vão se apaixonar pela Cíntia e pela Sofia (quer saber quem é a Sofia? corre lá procê ver)....
então, estou prestigiando essas duas moças e o 1º sorteio do blog da Cíntia.

tá esperando o que pra ir lá conferir os dois blogs.
bjs lindos para vocês e que Deus guie cada segundo do dia de vcs.

7 comentários:

  1. Oi Rosimeire
    Adoro receber visitas e também amo quando recebo comentários no meu blog. Parabéns pelos seus lindos trabalhos. Adorei a garrafa que seu marido disse que parecia bala de leite! rs rs rs
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Rose querida, já fui lá no sorteio, tá lindo, né?
    obrigadaaaaaaa por seu carinho lá no bloguito, amei amei!!!
    Beijossssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  3. Ola.
    Tb adoro fazer visitas em outros blogs e receber visitas!!!
    Seus trabalhos sempre lindos!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  4. Um ótimo final de semana pra você também querida.
    Bjoka

    ResponderExcluir
  5. Olá, Rosemeire!
    Seja bem vinda, adorei sua visita.
    Um ótimo fim de semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Oi, Rose...vou lá conferir! Bjosss e bom domingo...

    ResponderExcluir
  7. Olá Rose adorei sua visita em meu blog , também estou te seguindo..
    é Tudo muito fofo aqui.
    Beijinhos fica com Deus
    >.<

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta... Obrigada por aparecer aqui e deixar sua marquinha...
Beijos lindos e carinhosos no seu coração e que Deus te abençoe ricamente.