Amados Que Compartilham Idéias

Um pouco de mim...

Minha foto
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Olá.. meu nome é Rosemeire. Sou apaixonada pela vida que Deus me presenteou. Sou curiosa e feliz. hehehe amo um bom livro, um ótimo diálogo e troco uma boa briga por uma casinha no campo.. sossego e tranquilidade... espero conseguir realizar todos os meus sonhos e enquanto isso vou criando, inventando, transformando... Para contato fique à vontade para me ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail (35) 37125122 rfrizeira@yahoo.com.br

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Maridão que inventou...

pessoas lindas, essa postagem é em homenagem ao meu marido.
esse balcão que estão vendo abaixo, é herança dos meus pais.
tá velhinho, mas, deu para usar
mas, os pés do balcão estavam podres e o meu marido fez pés novos para ele (balcão)
kkkkkkk
eu amei e agora o balcão tá lindo de viver e com pés novos. iupiii!!!!!


não deu para aproveitar nada dos pés antigos....  


esta serra é do meu cunhado


parte de cima dos pés. meu marido serrou e eu ajudei (me recusei à tirar fotos de mim porque estava um terror de tão feia e desarrumada).


essa parte é a de cima dos pés


essa parte é a de baixo dos pés


final da restauração...

enfim, aproveitem as fotos e se inspirem à sempre renovar, restaurar, criar...
beijos lindos e carinhosos à você

9 comentários:

  1. Amei teu cantinho !
    Esse blog é muito inspirador !!!!
    Com certeza passarei mais vezes por aqui
    Um abração
    De

    ResponderExcluir
  2. ARRASOU, QUE BOM QUE ELE AJUDA! E FICOU LINDA ALÉM DE MUITO ÚTIL.

    E VIM TAMBÉM PEDIR SEU VOTO NO CONCURSO DA FATIMA ,ESTOU CONCORRENDO COM UMA FOTO DO MEU JARDIM, E O LINK É

    http://fadinhadaarte.blogspot.com/2011/08/finalistas-do-concurso-meu-doce.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feedutm_campaign=Feed%3A+FadinhaDaArte+%28Fadinha+da+Arte%29

    OBRIGADA E UM LINDO DIA...

    ResponderExcluir
  3. gente, tem certeza que vc quer ser advogada? Bobeira dispérdiçar esse talento todo

    ResponderExcluir
  4. Ro
    linda estsava com muita saudades ...
    adorei e parabéns pela entrevista ...
    bjimmm iluminado

    ResponderExcluir
  5. Muito bom a gente restaurar um objeto que tem valor sentimental, e ficou lindo,parabéns.
    bjs Marta

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, está lindo! Meu marido adora fazer algumas coisas, pena que não tem tido tempo. Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  7. ro minha flor ficou lindo demais e eu amei a visitinha no blog os papeis sao para vcs usem e abusem a vim convidar vc para dar ula olhadinha no meu novo blog
    espero sua visita e seus comentaris
    http://luanasincer.blogspot.com/2011/08/esmaltando.html?spref=tw

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta... Obrigada por aparecer aqui e deixar sua marquinha...
Beijos lindos e carinhosos no seu coração e que Deus te abençoe ricamente.