Amados Que Compartilham Idéias

Um pouco de mim...

Minha foto
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Olá.. meu nome é Rosemeire. Sou apaixonada pela vida que Deus me presenteou. Sou curiosa e feliz. hehehe amo um bom livro, um ótimo diálogo e troco uma boa briga por uma casinha no campo.. sossego e tranquilidade... espero conseguir realizar todos os meus sonhos e enquanto isso vou criando, inventando, transformando... Para contato fique à vontade para me ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail (35) 37125122 rfrizeira@yahoo.com.br

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Encomenda




Essa garrafa foi meu cunhado que encomendou. Deu um poquinho de trabalho, mas, ficou encantadora. Espero que gostem. É uma garrafinha de wodka (acho que é assim que se escreve. rsrs). Se quiserem o passo-a-passo me avisem, compartilho com carinho essa idéia. Bjos lindos, fiquem com Deus e ótima semana.


Ah!! aproveitando a postagem quero agradecer a todas e todos que comentaram em meus posts anteriores, oferecendo sua amizade. Olha! vcs me fazem muito bem e tem muita gente que encontra comigo e diz que estou com uma carinha melhor e que estou tb com um ar sereno. Isso é culpa de vcs viu?! que me fazem muito bem.


12 comentários:

  1. Gostei muito, Rose.
    Nunca tentei essa técnica. Deve ser bem trabalhosa, não?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que belezinha! Mostra o pap sim, a gente gosta de ver e talvez inspire alguns a reciclarem também Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, vim conhecer o seu blog e fiquei encantada com o seu trbalho! Parabéns pela criatividade e talento! Já estou te seguindo e virei sempre aqui para ver as novidades! Venha conhecer o meu blog e deixe o seu comentário! beijos com carinho! Silvana!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que coisa boa! Além de uma companheira no artesanato, tbm tenho uma companheira na matemática... rsrs... Adorei seu recadinho, obrigada pelo carinho. Fica com Deus e até breve! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Rose querida, ficou maravilhosa, parabéns!!!
    Adoro reciclagem de garrafas!!!
    Amiga, obrigada pelo selinho e por todo carinho comigo, adoro!!!
    beijossssssssssssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  6. Oi Rose,
    que legal..adorei a ideia!!
    Reciclar sempre...!!Ficou linda!!
    Beijos carinhosos,
    Mery

    ResponderExcluir
  7. Olá amiga Rose!!! :)
    Obrigada pela visita no meu cantinho!!!

    adorei a garrafa ficou linda e também amei os garrafões pintei uns já á muito tempo, vou tirar fotos para veres... mas não ficou tão lindo como o teu. Beijinhos e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Nossa ficou lindooo :)

    http://luannaravanelli.blogspot.com/
    http://www.twitter.com/Lu_nalu
    • BeijO :*

    ResponderExcluir
  9. Oi, Rose. Ficou linda mesmo, parabéns!
    bjossss

    ResponderExcluir
  10. Oi Rose vim te trazer um beijo mas aproveitei para matar a saudades , primeiro seu trabalho ta cada dia mais lindo , a decou na telha eu to louquinha pra tentar acho lindo ... e li o post sobre o problema de saude que vc passou , anos atras uma gerente minha teve hanseniase , e junto uma depressão daquelas ficou viuva e pra piorar nessa epoca descobriu que seu marido tinha um caso com outro homem ( punkkkk demais essa situação) ela trabalha com os nervos a flor da pele se tormou uma tirana , na loja de decoração muitas vezes ela jogava as coisas no chão , então o nosso superior me chamou e expos a situação que os funcionarios reclamaram dela e se era verdade confirmei que sim , porém o &*%$#¨&* me sugeriu que se eu confirmasse o descontrole dela eu seria promovida a gerente no lugar dela , sério me levantei sem responder eu estava gravida de seis meses e não tinha intenção nenhuma de voltar a trabalhar depois da licença maternidade , contei pra minha gerente e ela pediu afastamento médico , meses depois quando nem eu nem ela estavamos na loja ela foi demitida por justa causa acusada de desvio de dinheiro , foi um transtorno ela entrou na justiça e eu fui dsua testemunha resultado : ela ganhou na época 120.000 mil reais , e foi aposentada !!! Nesse caso fez justiça porém eu fiquei com um gosto amargo de decepção de certos empregadores e chefes desumanos como o que nós tinhamos ... mas Deus é maravilhoso e talvez se vc estivesse lá seu talento seria sufocado !!! Hoje vc esta próximo dos quevc ama , e com uma expectativa de em breve comercializar o que vc faz com tanto carinho . BJIMMM

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta... Obrigada por aparecer aqui e deixar sua marquinha...
Beijos lindos e carinhosos no seu coração e que Deus te abençoe ricamente.