Amados Que Compartilham Idéias

Um pouco de mim...

Minha foto
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Olá.. meu nome é Rosemeire. Sou apaixonada pela vida que Deus me presenteou. Sou curiosa e feliz. hehehe amo um bom livro, um ótimo diálogo e troco uma boa briga por uma casinha no campo.. sossego e tranquilidade... espero conseguir realizar todos os meus sonhos e enquanto isso vou criando, inventando, transformando... Para contato fique à vontade para me ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail (35) 37125122 rfrizeira@yahoo.com.br

domingo, 14 de novembro de 2010

Mais selinhos ebaaa....













Super selinhos da Flávia lindinha... amei demais.. estão todos aí.. peguem e dêem uma olhadela no pap original ok? http://selinhoslindosdaflavia.blogspot.com/

O primeiro para divulgar umgrande movimento. Eu tô dentro e vcs?
Tenho que indicar 3 amigas e lá vamos nós.. vamos ver... vamos ver... quem... quem... quem... será?!!! rsrs
olha elas aê:
1 - http://arginaseixas.blogspot.com/ Essa é a Argina.
4 - http://sofipinta.blogspot.com/ Essa é a Sofia.
OLHA: povo lindo, os blogs são imperdíveis e são com certeza uma inspiração para todos nós... O último blog comecei a seguir hj!!
APROVEITEM e se INSPIREM
OBS: eu gostaria muito de poder indicar todas, mas acho que nem cabe aqui.. ai ai ai.. confesso que hj tô meio cansada. mas, deem uma olhada no meu blog e aproveitem. tem muito blog bonito e fofo e com artes ímpares.
bjos lindos. Deus abençoe vcssss....

3 comentários:

  1. oiieeee

    Obrigada por me seguirr!!... vim aqui conhecer seu blog e ameii!!!

    me identifiquei mtooo, pois amoo artesanato e inventar arte!!!

    ameiiii a foto da orquidea e do beija-flor... e fiquei mto feliz por já ter colocado o selinho do Movimento SIGA!...

    estou te seguindo ja.. ;D

    Bjosss~***

    Nah =^.^=
    www.vaidadesutil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog
    amei o post,
    já estou seguindo se puder seguir o meu

    http://luannaravanelli.blogspot.com/

    BeijO :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosemeire!!!! Tava lendo todos os posts atrasados e... me deparo com este presentinho pra mim... e fiquei muito muito feliz!!! Obrigado pelo carinho!!! Há eu estou amando as garrafas... muita perfeição! BEijos!!!

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta... Obrigada por aparecer aqui e deixar sua marquinha...
Beijos lindos e carinhosos no seu coração e que Deus te abençoe ricamente.