Amados Que Compartilham Idéias

Um pouco de mim...

Minha foto
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Olá.. meu nome é Rosemeire. Sou apaixonada pela vida que Deus me presenteou. Sou curiosa e feliz. hehehe amo um bom livro, um ótimo diálogo e troco uma boa briga por uma casinha no campo.. sossego e tranquilidade... espero conseguir realizar todos os meus sonhos e enquanto isso vou criando, inventando, transformando... Para contato fique à vontade para me ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail (35) 37125122 rfrizeira@yahoo.com.br

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Coração entristecido, magoado



Na terça-feira a tardinha tivemos uma notícia triste. Um dos tios do meu marido acabara de falecer.
Que pena.. infelizmente ele não cuidava da saúde há tempos e de uma certa maneira desistiu de lutar quando as dificuldades se tornaram maiores.
Meus sogros foram ontem pela manhã velar-lhe o corpo e chegando lá qual a surpresa? Havia dois corpos a serem velados. O irmão mais novo da minha sogra também morrera durante a noite vítima de um infarto. Ele era alegrinho, muito fofo, carinhoso. Tinha um montão de problemas de saúde.
Disseram que na terça-feira ele foi ao pronto socorro com muita dor na barriga mas não tinha médico para ele. Ele voltou para casa e morreu!.
Recebi essa notícia hj pois, meus sogros não tinham como nos avisar. Fiquei tão abalada, chorei muito, meu marido chorou muito quando veio almoçar e recebeu essa notícia.
Hoje não tive ânimo para nada. Simplesmente nada. Eu amava o tio do meu marido como se fosse meu tio. Ele lembrava de mim, falava que gostava muito de mim.. aiii que dor..
Na verdade amo tanto a família do meu esposo que já tenho-os como minha família desde o começo do namoro. São pessoas muito simples, todos ele, te recebem com tanto carinho e amor.. Servem o café naquela xícara de ágata, tem aquelas quitandas, quando não tem, fica só o café mesmo e o bate-papo engraçado com sotaque da roça. rs Eles são tão fofos. Dá para perceber pelas fotos a simplicidade dos dois. E as tias e os primos e primas... todos muito bonzinhos e simples e educados.

Agora eu pergunto, onde está os nossos governantes que não provém o alicerce forte que todos nós precisamos. ONDE!! ONDE!! ONDE!!ONDE!!

10 comentários:

  1. É TRISTE MESMO, MEUS SENTIMENTOS, ESSAS HORAS SÃO TÃO DIFÍCEIS, MAS TEM QUE SE APOIAR NOS AMIGOS E FAMÍLIA, A DOR PASSA E SÓ RESTA A SAUDADE DEPOIS DE TUDO, EU JÁ PERDI UM FILHO, É DURO DEMAIS. UM ABRAÇO CONSOLADOR E BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Rose...poxa que triste...sem palavras...
    Deixo meu forte e carinhoso abraço em você, meus sentimentos...bjosss

    ResponderExcluir
  3. Triste mesmo,meus pesamos,tem que ter força e andar em frente ,infelismente já todas nós perdemos algumas pessoas que nos eram muito querida mas temos que continuar
    Bjs
    Graça

    ResponderExcluir
  4. Mas que pena,infelizmente jamais aceitaremos a morte,mesmo quando quem perdemos e uma pessoa idosa,mas o fato de morrer por problemas relacionados falta de atendimento adequado e uma lástima neste pais.
    Mais o pior ainda foi o baque que levaram ao chegar e saber da morte de duas pessoas queridissimas.
    Tanta tristeza,e preciso que você fique forte para ajudar seu marido,sei que estão chocados,mas infelizmente e uma das piores provações do ser humano...a perda.
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Hospital público é o que há de pior no país. Muito triste a pessoa procurar socorro e lhe negarem.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Olá Amiga!
    Muita força! Infelizmente sei o que é perder pessoas de família, custa muito.
    Tenha um bom domingo
    Beijinhos
    Linda

    ResponderExcluir
  7. Perder pessoas que amamos é terrivél , ainda que muitos como meu , acreditam que essa separação é provisória e que um dia nos reencontraremos nas infinitas moradas do Pai , força querida e que bom ter vc lá no meu bloguito bjim iluminado

    ResponderExcluir
  8. OLÁ, OBRIGADA PELA VISITA, VOLTE SEMPRE.
    A CASA É SUA.
    ABRAÇOS,
    MARLI

    ResponderExcluir
  9. Oi Rosemeire
    É muito triste perder pessoas queridas. Mais força e fé em Deus que so ele pode curar nossas feridas.
    Pra te alegrar um pouquinho, tem um selinho pra vc láno meu blog.
    Beijos.....

    ResponderExcluir
  10. Oi Rose, muita força e paz pra você.
    trabalho em hospital público e sei da luta de quem procura atendimento e não consegue. È lamentável!
    Beijim.

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta... Obrigada por aparecer aqui e deixar sua marquinha...
Beijos lindos e carinhosos no seu coração e que Deus te abençoe ricamente.