Amados Que Compartilham Idéias

Um pouco de mim...

Minha foto
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Olá.. meu nome é Rosemeire. Sou apaixonada pela vida que Deus me presenteou. Sou curiosa e feliz. hehehe amo um bom livro, um ótimo diálogo e troco uma boa briga por uma casinha no campo.. sossego e tranquilidade... espero conseguir realizar todos os meus sonhos e enquanto isso vou criando, inventando, transformando... Para contato fique à vontade para me ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail (35) 37125122 rfrizeira@yahoo.com.br

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Fui buscar


Bom dia!!! gente linda! rs.. Ganhei este selinho no blog da Simone e fui correndo buscar.... Eita.. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! rsrs aH! ofereço procês com muito carinho...bjos lindos para vcs e ótima 5ªfeira!

6 comentários:

  1. Muito obrigada pelo selinho já o vou levar
    Bjs e bom dia das bruxinhas
    Graça

    ResponderExcluir
  2. JÁ VOU LEVAR ESSE, PASSA LÁ NO BLOG PEGAR OS DA SEMANA PASSADA TÁ? BEIJOCAS....

    ResponderExcluir
  3. Rose,
    Bom dia!!
    Vim retribuir a sua visita no meu blog. Obrigada.
    Pra falar a verdade, eu o conheci no dia que vc postou sobre o falecimento dos seus tios. Quando lí o texto, a simplicidade deles, a sua forma de aprender a ama-los, me emocionou e faltaram as palavras. daí nem comentário deixei....desculpa.
    Mas cá estou...te seguindo e dizendo que gostei muito do seu blog...principalmente este portão com as flores pink, que forma linda de dizer, entre a casa é sua!!
    bjs
    A
    Edna Santos

    ResponderExcluir
  4. Oi Roze, obg pelo seu comentario no meu blog, e tenho frequentemente pedido desculpas lá, por ter de vez em qdo de dar algumas respostas 'sútis' e indirecta à algumas pessoas que andam a me perseguir a décadas e a contactar pessoas do meu relacionamento para saber da minha vida e querer meu telefone, email, etc.
    Eu gostava mto de poder ser clara lá no blog, mas infelizmente não dá né? Entao tenho que falar daquela forma.
    Um beijinho gde e obg pela visitinha. Bom fim de semana.
    :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Rose vim retribuir a visita, vejo que sempre passa lá no Blog e agradeço por isso. BJKS DE KARLA***

    ResponderExcluir
  6. OLÁ QUERIDA DEIXEI UM LINDO SELINHO NO MEU BLOG
    http://selinhoslindosdaflavia.blogspot.com/
    SÓ DE SELINHOS. VAI LÁ BUSCAR TÁ? ÓTIMO FIM DE SEMANA. BEIJOCAS

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta... Obrigada por aparecer aqui e deixar sua marquinha...
Beijos lindos e carinhosos no seu coração e que Deus te abençoe ricamente.