Amados Que Compartilham Idéias

Um pouco de mim...

Minha foto
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Olá.. meu nome é Rosemeire. Sou apaixonada pela vida que Deus me presenteou. Sou curiosa e feliz. hehehe amo um bom livro, um ótimo diálogo e troco uma boa briga por uma casinha no campo.. sossego e tranquilidade... espero conseguir realizar todos os meus sonhos e enquanto isso vou criando, inventando, transformando... Para contato fique à vontade para me ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail (35) 37125122 rfrizeira@yahoo.com.br

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Natureza




O que eu faria sem as misericórdias de Deus... NADA... o que eu faria sem o sol, a lua, as estrelas, o vento, a chuva, a natureza... NADA. vejo as misericórdias de Deus nas pequenas coisas... na gota de orvalho nas plantas pela manhã.. no céu azulzinhoooo... no crepúsculo.... aproveite.. Deus te dá provas do seu imenso amor através das menores coisas da natureza.. essas fotos foi meu marido que tirou ... bjocas...

Um comentário:

  1. Parabens,seu texto me encantou e fiquei pensando como é bom valorizarmos tudo o que nos rodeia,mas que até nos esquecemos da grande dávida que Ele nos dá todos os dias.
    Foi bom você me lembrar pois na pressa do dia a dia me esqueço de agradecer todas essas dávidas.
    Um fim de semana abençoado são os meus votos sinceros.
    ISA

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta... Obrigada por aparecer aqui e deixar sua marquinha...
Beijos lindos e carinhosos no seu coração e que Deus te abençoe ricamente.