Amados Que Compartilham Idéias

Um pouco de mim...

Minha foto
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Olá.. meu nome é Rosemeire. Sou apaixonada pela vida que Deus me presenteou. Sou curiosa e feliz. hehehe amo um bom livro, um ótimo diálogo e troco uma boa briga por uma casinha no campo.. sossego e tranquilidade... espero conseguir realizar todos os meus sonhos e enquanto isso vou criando, inventando, transformando... Para contato fique à vontade para me ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail (35) 37125122 rfrizeira@yahoo.com.br

sexta-feira, 16 de abril de 2010

FRIO...









Hummmm frio chegou... bom, pelo menos aqui em Poços de Caldas. rsrsrs Hora de fazer coisas com lã... hummmm amuuuuuuuuu... esses são alguns modelos que fiz para mim, mas eu faço por encomendas também. ponto tricô simples... mas dá para fazer muita coisa.. pois, a lã ajuda muito. rs estou fazendo o preto para uma nova amiga, do curso de contabilidade. ahhh!!! o bom de saber tricotar, mesmo sendo o básico é que dá para passar o tempo de um modo sossegado e divertido. bjs.. espero que gostem.

Um comentário:

  1. Olá!! Que lindo seus cachecóis.. E você é de Poços? Minha família mora aí tbm... Sempre que posso estou aí. Adoro passear nas feirinhas de domingo.
    Beijos

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta... Obrigada por aparecer aqui e deixar sua marquinha...
Beijos lindos e carinhosos no seu coração e que Deus te abençoe ricamente.