Amados Que Compartilham Idéias

Um pouco de mim...

Minha foto
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Olá.. meu nome é Rosemeire. Sou apaixonada pela vida que Deus me presenteou. Sou curiosa e feliz. hehehe amo um bom livro, um ótimo diálogo e troco uma boa briga por uma casinha no campo.. sossego e tranquilidade... espero conseguir realizar todos os meus sonhos e enquanto isso vou criando, inventando, transformando... Para contato fique à vontade para me ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail (35) 37125122 rfrizeira@yahoo.com.br

quinta-feira, 3 de março de 2011

Significado dos dedos da mão.

Boa tarde. Passei aqui para compartilhar essa mensagem muito bela que a Marta enviou para mim pelo meu e-mail.
É sobre o significado dos dedos da mão. Quem quiser envio a mensagem inteira, como ela é meio grandinha eu quero compartilhar apenas os últimos slides (deixa teu nome e endereço de e-mail ok?). Achei muito lindo.
1: Dê às pessoas mais do que esperam receber e faça-o com alegria.
2: Case-se com um homem/mulher com quem goste de conversar.
Conforme envelheça o seu sentido para conversar enriquecer-se-á como qualquer outro.
3: Não acredite em tudo o que ouvir, não gaste tudo o que tem e não durma tanto quanto queira.
4: Quando disser ‘amo você', diga-o com um sentimento profundo.
5: Quando disser ‘sinto muito' olhe a pessoa nos olhos.
6: Permaneça comprometido pelo menos seis meses antes de se casar...
7: Acredite no amor à primeira vista.
8:
Nunca caçoe dos sonhos dos outros. As pessoas que não têm sonhos, não têm muito.
9:
Ame profunda e apaixonadamente. Você pode sair ferido, mas é a única maneira de viver a vida plenamente.
10: Em desavenças, lute de maneira justa. Não cite nomes.
1:
Não julgue as pessoas pelos seus familiares.
12:
Fale com calma e pense rápido.
13: Quando alguém lhe faz uma pergunta que não queira responder, sorria e pergunte-lhe por que quer saber isso.
14: Lembre-se de que um grande amor e grandes desafios sempre envolvem um grande risco. 15: Diga ‘saúde’, quando ouvir alguém espirrar.
16: Quando perder, não perca a lição.
17:
Lembre-se dos três R´s: Respeito por você mesmo; Respeito pelos outros e Responsabilidade por todos os seus atos.
18:
Não permita que uma pequena briga machuque uma grande amizade.
19: Quando perceber que cometeu um erro, aja imediatamente para corrigi-lo.
20: Sorria quando atender ao telefone para responder a uma chamada, a pessoa que chama poderá senti-lo em sua voz.
21:
Passe algum tempo sozinho.


Bjs recheados de amor para vcs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu amo quando você comenta... Obrigada por aparecer aqui e deixar sua marquinha...
Beijos lindos e carinhosos no seu coração e que Deus te abençoe ricamente.