Amados Que Compartilham Idéias

Um pouco de mim...

Minha foto
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Olá.. meu nome é Rosemeire. Sou apaixonada pela vida que Deus me presenteou. Sou curiosa e feliz. hehehe amo um bom livro, um ótimo diálogo e troco uma boa briga por uma casinha no campo.. sossego e tranquilidade... espero conseguir realizar todos os meus sonhos e enquanto isso vou criando, inventando, transformando... Para contato fique à vontade para me ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail (35) 37125122 rfrizeira@yahoo.com.br

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Presente pro Arthur

olá amados e amadas.
hoje trago pra vocês o presentinho que fiz pro Arthur.
Arthur é filho de um dos meus primos, o Daniel. na verdade não é um primo comum, é um primo especial. não que os outros não sejam especiais, mas, o Daniel é muito mais que especial.
não sei se vocês sabem mas eu fui adotada. tinha 1 ano e 2 meses. rsrs e o meu irmão, o mais velho adotou o Daniel que é filho da minha tia biológica.
kkkk
complicadinho de entender né? eu sei eu sei.....
vou explicar melhor...
essa é uma parte da minha vida muito especial.
fui adotada pela Cida e pelo Angelo. a Cida (falecida em 1999) teve 3 filhos (Esdras, Edson e Valter), o Angelo (falecido em 2006) teve um filho (Beto). depois de todos os filhos crescidos resolveram me adotar. aí o meu irmão Esdras perdeu dois filhos e adotou o Daniel.
eu sou filha biológica da Vera e ela tem uma irmã chamada Isabel. o Daniel é filho da Isabel, minha tia biológica.
eu sei que é complicado, mas a história das nossas vidas é maravilhosa. sempre soubemos que éramos adotados e primos biológicos.
então por isso disse que o Daniel é um primo especial.
a ligação é muito grande. a gente se parece muito.
e agora ele vai ter um bebe, o Arthur... ele casou no último dia 14 com a Jaque. linda, maravilhosa, amorosa e cuida muito dele. é um relacionamento maravilhoso. eles se amam muito e eu estou muito feliz por esse relacionamento.
aí eu e o meu marido fomos convidados para o casamento e também para sermos padrinhos de casamento. uma grande honra é claro.



 







pro bebe eu fiz um porta-fraldas e reciclei uma lata. é que a gente tava com pouca grana  não deu pra comprar o kit todo, então reciclamos. kkkkk
fazer o porta-fraldas foi um tanto complicado, porque eu trabalho muito com latas e garrafas. um desafio que ficou lindo e perfeito. amei cada detalhe que pintei. o fernando me ajudou muito, então, o sucesso dessas peças tenho que dividir com o fê.
amo esse meu marido.
enfim, abaixo seguem as fotos. qualquer coisa estou aqui. hehehehehe









espero que tenham gostado da pequena parte da minha vida e também das peças que fizemos.
bjs lindos e maravilhosos à todos.

4 comentários:

  1. Querida é uma historia super bacana, se eu tivesse condições financeiras adotava varias crianças hehehe amo de montãoooo...olha só seus trabalhos são lindos parabens...no artesanato querer é poder, já me tornei seguidora sua,viu, bjs mil!!!

    ResponderExcluir
  2. Trabalhos lindos, quanto talento!!!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga quanto tempo não é mesmo, ando muiot ocupada quase sem tempo de entrar na net e visitar os amigos, olha seus trabalhos estão cada vez mais lindos amei esses aqui tão lindos, amiga gostaria que vc mudasse o link do meu blog que esta no seu pois este endereço que esta no seu blog eu não consigo mais postar nele pois perdi minha senha de acesso e não consegui recuperar então tive que criar outro endereço e outro blog mas o nome é o mesmo aqui vai o novo endereço http://simone-simoneartesanatos31.blogspot.com, passa lá ficarei feliz com sua visita, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rose,amei me tornar sua seguidora....seus trabalhos e dicas são perfeitos.Vim e fiquei...Parabéns!!!
    beijokas carinhosas..Claudinha.

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta... Obrigada por aparecer aqui e deixar sua marquinha...
Beijos lindos e carinhosos no seu coração e que Deus te abençoe ricamente.