Amados Que Compartilham Idéias

Um pouco de mim...

Minha foto
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Olá.. meu nome é Rosemeire. Sou apaixonada pela vida que Deus me presenteou. Sou curiosa e feliz. hehehe amo um bom livro, um ótimo diálogo e troco uma boa briga por uma casinha no campo.. sossego e tranquilidade... espero conseguir realizar todos os meus sonhos e enquanto isso vou criando, inventando, transformando... Para contato fique à vontade para me ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail (35) 37125122 rfrizeira@yahoo.com.br

terça-feira, 13 de setembro de 2011

baú.... invenção do marido...

oi pessoas. o maridão tá querendo mudar de profissão. fico até emocionada pelas invenções dele. dessa vez ele sonhou alto. fez um baú para nós. falta apenas a tampa que não colocamos ainda e é claro inventar uma arte ímpar para ele. nesse domingo colocamos as rodinhas. confira as fotos e aguardem  a arte.. vai ficar lindooooooo!!!!








 e ele ainda diz que não sabe fazer essas coisas. dá vontade de pegar pelo pescoço...kkk
e dar um bjão bem gostoso... ops....
deixa eu parar de me empolgar... kkkk
bjs procês.. espero que tenham gostado

7 comentários:

  1. MINHA LINDA IRMÃ FICO TÃO FELIZ POR VC!!!

    ResponderExcluir
  2. Um dos nossos sonhos de consumo é uma bancada de marcenaria. Meu marido tb gosta de por a mão na massa, ou melhor, na madeira e eu tb.
    Baú é algo mto útil em qualquer casa, aproveite bem.
    Bjs♥

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Marido prendado o seu:)
    Igual o meu:)
    O meu fez um banco bem rústico este final de semana com retalhos de madeira que iriam para o lixo, eu também adoro inventar com madeira, pena que não tenho ainda todos os equipamentos que queria. alta uma serra tico-tico e uma apertadeira elétrica:)
    Um beijo

    Fabi Tardochi
    www.reciclaredecorar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Publiquei e esqueci de dizer que o baú ficou lindo, e um baú é sempre muito prático. EU tenho alguns aqui em casa e amo!!!

    ResponderExcluir
  5. AMEI... SOU DOIDA PRA APRENDER E PODER FAZER COISAS COM MADEIRA TB.. QUEM SABE UM DIA NÉ RSRSRS... MEU MARIDO LINDO TEM "PÉ E MÃO QUEBRADOS" PRA ESSAS COISAS RSRS, MAS O AMO ASSIM MESMO KKKKKKKKKKKK... UM BEIJAO QUERIDA E ADOOOOOOREI, ESTOU DOIDA PRA VER FINALIZADO.. FIQUEM COM DEUS

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta... Obrigada por aparecer aqui e deixar sua marquinha...
Beijos lindos e carinhosos no seu coração e que Deus te abençoe ricamente.