Amados Que Compartilham Idéias

Um pouco de mim...

Minha foto
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Olá.. meu nome é Rosemeire. Sou apaixonada pela vida que Deus me presenteou. Sou curiosa e feliz. hehehe amo um bom livro, um ótimo diálogo e troco uma boa briga por uma casinha no campo.. sossego e tranquilidade... espero conseguir realizar todos os meus sonhos e enquanto isso vou criando, inventando, transformando... Para contato fique à vontade para me ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail (35) 37125122 rfrizeira@yahoo.com.br

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Passada Rápida, só pra espiar!

Ooooooooooooooooooooooiiiiiiii!!!
Ah! pc deu problema. tadinho.. tá resolvido. ainda tô sumida, mas, sabe quando dá aquela v0ontade de espiar... hehehehe
Eu sou assim.. muuuuito curiosa!!!
Ahhh!!! fala aê quem de vcs não é?! fala, fala, fala.. enum dá né?!! toooodas são.. kkkkkkkkkk
Olha.. dei uma fuçada muito rápida e amei muito o que vi...
Pra alegrar meus dias maridão chegou em casa uma tarde dessas e disse: "eu te amu" e me entregou isso:

não é linda de viver!!!!!!
Amei tb...
Óóooo, volto logo viu? me aguardem!
Bjs carinhosos e Deus abençoe a todos.

5 comentários:

  1. Oi amig@ Rose boa noite!!! Volta logo!!!!
    Um grande beijo...

    ResponderExcluir
  2. Q coisa linda, Rose...são pequenos gestos como esses que deixam a gente mais apaixonada do q nunca, num eh? Parabéns pelo maridão, q Deus continue abençoando o casamento de vcs!
    Bjos no coração.

    ResponderExcluir
  3. Estos son los pequeños detalles que nos hacen felices.
    Te estamos esperando.
    Bss.

    ResponderExcluir
  4. Saudade Rose... da tua alegria e da tua presença! Bjus.Josi

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta... Obrigada por aparecer aqui e deixar sua marquinha...
Beijos lindos e carinhosos no seu coração e que Deus te abençoe ricamente.