Amados Que Compartilham Idéias

Um pouco de mim...

Minha foto
Poços de Caldas, Minas Gerais, Brazil
Olá.. meu nome é Rosemeire. Sou apaixonada pela vida que Deus me presenteou. Sou curiosa e feliz. hehehe amo um bom livro, um ótimo diálogo e troco uma boa briga por uma casinha no campo.. sossego e tranquilidade... espero conseguir realizar todos os meus sonhos e enquanto isso vou criando, inventando, transformando... Para contato fique à vontade para me ligar a qualquer hora ou enviar um e-mail (35) 37125122 rfrizeira@yahoo.com.br

sábado, 8 de janeiro de 2011

Retorno e Primeira peça de 2011

Pessoas lindas do meu coração
E que venha 2011 cheinho de paz, amor, prosperidade, saúde e bênção sem fim de Deus. Em Salmos 19 vs 7 (A lei do Senhor é perfeita e refrigera a alma; o testemunho do Senhor é fiel e dá sabedoria aos símplices)temos uma palavra de quão perfeitos são os preseitos de Deus.. A lei e sua vontade é tudo o que quero para esse ano de 2011.
Falei com uma amigo hoje pelo msn e perguntei-lhe quais os planos para esse ano. Ele me disse que todos os planos que fez em 2010 não deram certo e que este ano não faria planos.
Eu também não tive sucesso no ano de 2010. Em parte porque sou cabeça dura, em parte porque tudo o que planejei, apenas planejei e nem perguntei se o meu Deus concordava e queria todos os aqueles planos.
Não tive a fé que deveria ter, a confiança , não esperei pacientemente pelo Senhor. Apenas fiz.. ou melhor, tentei fazer.
Mas, esse ano eu tenho metas a cumprir e estou extremamente em paz com tudo o que foquei que tenho certeza que Deus me dará a vitória.
Estou tão animada, voltei a estudar, voltarei com a caminhada (quando acabar essa chuva toda), vou emagrecer mais (questão de saúde), repaginei o blog.
São metas que quero cumprir. Tem me feito pensar positivamente nas coisas e pensar nos problemas quando é apenas e estritamente necessário.
Bom. Eu desejo que vocês também tenham metas e que Deus os abençoe em tudo o que fizerem.
Falando em fazer... olha só minha primeira arte de 2011. Uma lata dessas de ervilha que os carrinhos de lanches usam. Tem um aqui perto de casa e o dono deixa sempre para mim. Estou fazendo coleção.. rárárárárá
Olha, a técnica que usei foi tirada do youtube nessa página aqui ( http://www.youtube.com/watch?v=A3aBFGT8wEw ) e depois incrementei com algumas outras coisinhas, a tampa é de papelão e o puxador de jornal. Não ficou perfeito como a da artesã Danielle França, mas, fiz com muito carinho para um amigo que está comemorando mais um aninho de vida.
Espero que gostem, alguma dúvida, já sabem, envie um e-mail pra mim.
Bjos lindos e carinhosos, amu vcs...

9 comentários:

  1. ADOREI O VÍDEO AMIGA, SUA LATA FICOU SHOW. ÓTIMO FIM DE SÁBADO E UM DOMINGO MARAVILHOSO. BEIJOCAS...

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose
    Tudo bem?
    Ficou linda a sua lata. Parabéns.
    Beijos....

    ResponderExcluir
  3. Oi Rose, adorei a latinha, vc e eu adoramos uma reciclagem num eh?
    Fico torcendo pra achara alguma coisa na rua q eu posso reinventar.
    Brigada pela visitinha, adoro qdo vc passa por lá.

    Bjos no coração.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha...cheia de boas energias hein?!;)
    Ah,se quiser participar,tá aqui

    http://tiaprifessora.blogspot.com/2011/01/sorteio-sorteiosorteio-uhuuuu.html

    Beijãozão Profª "tia" Pri

    ResponderExcluir
  5. Oi Rose querida!
    Que bom que vc foi me visitar, agora estou aqui retribuindo e visitando o seu! Já estou seguindo!
    Que linda a latinha! Parabéns!
    Quanto a máquina, preciso apreender muito ainda...rsrsrs, o importante é não desisitir!
    Bjos e Deus a abençõe!
    Ana Carla

    ResponderExcluir
  6. Amiga mt obgd pela doce visitinha! Vc disse q não trabalha com tekbond, pq? O artesanato q vc faz ñ usa ñ? Pois vou contar uma coisinha só pra vc hem? Eu uso rote(nem sei se é assim q escreve, não sou dentista kkkk) mas um dente soltou e fiquei sem poder ir ao dentista.Colei com tekbond e tem 3 meses acredita? É verdade! TEKBOND cola tudo! Cano de agua, fechadura, quadro, cabo de panela e até dente!! kkkk bjns

    ResponderExcluir

Eu amo quando você comenta... Obrigada por aparecer aqui e deixar sua marquinha...
Beijos lindos e carinhosos no seu coração e que Deus te abençoe ricamente.