

Na terça-feira a tardinha tivemos uma notícia triste. Um dos tios do meu marido acabara de falecer.
Que pena.. infelizmente ele não cuidava da saúde há tempos e de uma certa maneira desistiu de lutar quando as dificuldades se tornaram maiores.
Meus sogros foram ontem pela manhã velar-lhe o corpo e chegando lá qual a surpresa? Havia dois corpos a serem velados. O irmão mais novo da minha sogra também morrera durante a noite vítima de um infarto. Ele era alegrinho, muito fofo, carinhoso. Tinha um montão de problemas de saúde.
Disseram que na terça-feira ele foi ao pronto socorro com muita dor na barriga mas não tinha médico para ele. Ele voltou para casa e morreu!.
Recebi essa notícia hj pois, meus sogros não tinham como nos avisar. Fiquei tão abalada, chorei muito, meu marido chorou muito quando veio almoçar e recebeu essa notícia.
Hoje não tive ânimo para nada. Simplesmente nada. Eu amava o tio do meu marido como se fosse meu tio. Ele lembrava de mim, falava que gostava muito de mim.. aiii que dor..
Na verdade amo tanto a família do meu esposo que já tenho-os como minha família desde o começo do namoro. São pessoas muito simples, todos ele, te recebem com tanto carinho e amor.. Servem o café naquela xícara de ágata, tem aquelas quitandas, quando não tem, fica só o café mesmo e o bate-papo engraçado com sotaque da roça. rs Eles são tão fofos. Dá para perceber pelas fotos a simplicidade dos dois. E as tias e os primos e primas... todos muito bonzinhos e simples e educados.
Agora eu pergunto, onde está os nossos governantes que não provém o alicerce forte que todos nós precisamos. ONDE!! ONDE!! ONDE!!ONDE!!